Dissídio salarrial de Líder de Lubrificação de Vias Permanentes CBO 910910 salário

Líder de Lubrificação de Vias Permanentes

O dissídio 2024 de Líder de Lubrificação de Vias Permanentes já saiu. Veja o valor do salário de Líder de Lubrificação de Vias Permanentes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Líder de Lubrificação de Vias Permanentes CBO 910910 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Manutenção de Vias Férreas CBO 910910 salário

Supervisor de Manutenção de Vias Férreas

O dissídio 2024 de Supervisor de Manutenção de Vias Férreas já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Manutenção de Vias Férreas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Manutenção de Vias Férreas CBO 910910 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Manutenção em Lubrificação de Vias Permanentes CBO 910910 salário

Supervisor de Manutenção em Lubrificação de Vias Permanentes

O dissídio 2024 de Supervisor de Manutenção em Lubrificação de Vias Permanentes já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Manutenção em Lubrificação de Vias Permanentes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Manutenção em Lubrificação de Vias Permanentes CBO 910910 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Encarregado de Lubrificação de Vias Permanentes CBO 910910 salário

Encarregado de Lubrificação de Vias Permanentes

O dissídio 2024 de Encarregado de Lubrificação de Vias Permanentes já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Lubrificação de Vias Permanentes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Encarregado de Lubrificação de Vias Permanentes CBO 910910 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários