Dissídio salarrial de Operadores de Tratamento e Bombeamento de Água CBO 862205 salário

Operadores de Tratamento e Bombeamento de Água

O dissídio 2024 de Operadores de Tratamento e Bombeamento de Água já saiu. Veja o valor do salário de Operadores de Tratamento e Bombeamento de Água em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operadores de Tratamento e Bombeamento de Água CBO 862205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Agente Técnico de Operação na Captação CBO 862205 salário

Agente Técnico de Operação na Captação

O dissídio 2024 de Agente Técnico de Operação na Captação já saiu. Veja o valor do salário de Agente Técnico de Operação na Captação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Agente Técnico de Operação na Captação CBO 862205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Estação de Captação CBO 862205 salário

Operador de Estação de Captação

O dissídio 2024 de Operador de Estação de Captação já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Estação de Captação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Estação de Captação CBO 862205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Hidrogenação e Cloroficação da Água CBO 862205 salário

Operador de Hidrogenação e Cloroficação da Água

O dissídio 2024 de Operador de Hidrogenação e Cloroficação da Água já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Hidrogenação e Cloroficação da Água em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Hidrogenação e Cloroficação da Água CBO 862205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Instalação de Tratamento de Água CBO 862205 salário

Operador de Instalação de Tratamento de Água

O dissídio 2024 de Operador de Instalação de Tratamento de Água já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Instalação de Tratamento de Água em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Instalação de Tratamento de Água CBO 862205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Sistemas de Água CBO 862205 salário

Operador de Sistemas de Água

O dissídio 2024 de Operador de Sistemas de Água já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Sistemas de Água em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Sistemas de Água CBO 862205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários