Dissídio salarrial de Operador de Bombas (estação de Bombeamento) CBO 862140 salário

Operador de Bombas (estação de Bombeamento)

O dissídio 2024 de Operador de Bombas (estação de Bombeamento) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Bombas (estação de Bombeamento) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Bombas (estação de Bombeamento) CBO 862140 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Casa de Bomba CBO 862140 salário

Operador de Casa de Bomba

O dissídio 2024 de Operador de Casa de Bomba já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Casa de Bomba em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Casa de Bomba CBO 862140 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Estação de Bombeamento CBO 862140 salário

Operador de Estação de Bombeamento

O dissídio 2024 de Operador de Estação de Bombeamento já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Estação de Bombeamento em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Estação de Bombeamento CBO 862140 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Oleoduto CBO 862140 salário

Operador de Oleoduto

O dissídio 2024 de Operador de Oleoduto já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Oleoduto em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Oleoduto CBO 862140 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários