Dissídio salarrial de Chefe de Seção de Manutenção Eletromecânica (utilidades) CBO 860105 salário

Chefe de Seção de Manutenção Eletromecânica (utilidades)

O dissídio 2024 de Chefe de Seção de Manutenção Eletromecânica (utilidades) já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Seção de Manutenção Eletromecânica (utilidades) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Chefe de Seção de Manutenção Eletromecânica (utilidades) CBO 860105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Contramestre de Manutenção (serviço de Esgotos Sanitários) CBO 860105 salário

Contramestre de Manutenção (serviço de Esgotos Sanitários)

O dissídio 2024 de Contramestre de Manutenção (serviço de Esgotos Sanitários) já saiu. Veja o valor do salário de Contramestre de Manutenção (serviço de Esgotos Sanitários) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Contramestre de Manutenção (serviço de Esgotos Sanitários) CBO 860105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Contramestre de Manutenção de Serviço de Esgoto CBO 860105 salário

Contramestre de Manutenção de Serviço de Esgoto

O dissídio 2024 de Contramestre de Manutenção de Serviço de Esgoto já saiu. Veja o valor do salário de Contramestre de Manutenção de Serviço de Esgoto em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Contramestre de Manutenção de Serviço de Esgoto CBO 860105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mestre e Contramestre de Manutenção de Serviço de Esgoto CBO 860105 salário

Mestre e Contramestre de Manutenção de Serviço de Esgoto

O dissídio 2024 de Mestre e Contramestre de Manutenção de Serviço de Esgoto já saiu. Veja o valor do salário de Mestre e Contramestre de Manutenção de Serviço de Esgoto em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mestre e Contramestre de Manutenção de Serviço de Esgoto CBO 860105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Primeiro Oficial de Manutenção Eletromecânica (utilidades) CBO 860105 salário

Primeiro Oficial de Manutenção Eletromecânica (utilidades)

O dissídio 2024 de Primeiro Oficial de Manutenção Eletromecânica (utilidades) já saiu. Veja o valor do salário de Primeiro Oficial de Manutenção Eletromecânica (utilidades) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Primeiro Oficial de Manutenção Eletromecânica (utilidades) CBO 860105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários