Dissídio salarrial de Operador de Cerâmica (fundição de Vidro) CBO 823250 salário

Operador de Cerâmica (fundição de Vidro)

O dissídio 2024 de Operador de Cerâmica (fundição de Vidro) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Cerâmica (fundição de Vidro) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Cerâmica (fundição de Vidro) CBO 823250 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Máquina de Moldar Vidro CBO 823250 salário

Operador de Máquina de Moldar Vidro

O dissídio 2024 de Operador de Máquina de Moldar Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina de Moldar Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Máquina de Moldar Vidro CBO 823250 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Prensa de Moldar Vidro CBO 823250 salário

Operador de Prensa de Moldar Vidro

O dissídio 2024 de Operador de Prensa de Moldar Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Prensa de Moldar Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Prensa de Moldar Vidro CBO 823250 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vazador de Vidro Fundido CBO 823250 salário

Vazador de Vidro Fundido

O dissídio 2024 de Vazador de Vidro Fundido já saiu. Veja o valor do salário de Vazador de Vidro Fundido em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vazador de Vidro Fundido CBO 823250 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vazador de Vidro Fundido em Moldes CBO 823250 salário

Vazador de Vidro Fundido em Moldes

O dissídio 2024 de Vazador de Vidro Fundido em Moldes já saiu. Veja o valor do salário de Vazador de Vidro Fundido em Moldes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vazador de Vidro Fundido em Moldes CBO 823250 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários