Dissídio salarrial de Ajudante de Extrusão de Fibras de Vidro CBO 823210 salário

Ajudante de Extrusão de Fibras de Vidro

O dissídio 2024 de Ajudante de Extrusão de Fibras de Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Extrusão de Fibras de Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ajudante de Extrusão de Fibras de Vidro CBO 823210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Extrusor de Fios Ou Fibras de Vidro CBO 823210 salário

Extrusor de Fios Ou Fibras de Vidro

O dissídio 2024 de Extrusor de Fios Ou Fibras de Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Extrusor de Fios Ou Fibras de Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Extrusor de Fios Ou Fibras de Vidro CBO 823210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Fibrador (fabricação de Fibra de Vidro) CBO 823210 salário

Fibrador (fabricação de Fibra de Vidro)

O dissídio 2024 de Fibrador (fabricação de Fibra de Vidro) já saiu. Veja o valor do salário de Fibrador (fabricação de Fibra de Vidro) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Fibrador (fabricação de Fibra de Vidro) CBO 823210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Misturador de Fios de Fibras de Vidro CBO 823210 salário

Misturador de Fios de Fibras de Vidro

O dissídio 2024 de Misturador de Fios de Fibras de Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Misturador de Fios de Fibras de Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Misturador de Fios de Fibras de Vidro CBO 823210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Extrusora (vidro) CBO 823210 salário

Operador de Extrusora (vidro)

O dissídio 2024 de Operador de Extrusora (vidro) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Extrusora (vidro) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Extrusora (vidro) CBO 823210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários