Dissídio salarrial de Operador de Moinhos (argila) CBO 823115 salário

Operador de Moinhos (argila)

O dissídio 2024 de Operador de Moinhos (argila) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Moinhos (argila) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Moinhos (argila) CBO 823115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Preparador de Argila CBO 823115 salário

Preparador de Argila

O dissídio 2024 de Preparador de Argila já saiu. Veja o valor do salário de Preparador de Argila em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Preparador de Argila CBO 823115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Preparador de Massa de Argila em Cerâmica CBO 823115 salário

Preparador de Massa de Argila em Cerâmica

O dissídio 2024 de Preparador de Massa de Argila em Cerâmica já saiu. Veja o valor do salário de Preparador de Massa de Argila em Cerâmica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Preparador de Massa de Argila em Cerâmica CBO 823115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Preparador de Massa de Argila em Olaria CBO 823115 salário

Preparador de Massa de Argila em Olaria

O dissídio 2024 de Preparador de Massa de Argila em Olaria já saiu. Veja o valor do salário de Preparador de Massa de Argila em Olaria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Preparador de Massa de Argila em Olaria CBO 823115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Preparador de Massa Refratária (revestimento de Forno) CBO 823115 salário

Preparador de Massa Refratária (revestimento de Forno)

O dissídio 2024 de Preparador de Massa Refratária (revestimento de Forno) já saiu. Veja o valor do salário de Preparador de Massa Refratária (revestimento de Forno) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Preparador de Massa Refratária (revestimento de Forno) CBO 823115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários