Dissídio salarrial de Forneiro (fundição) CBO 821220 salário

Forneiro (fundição)

O dissídio 2024 de Forneiro (fundição) já saiu. Veja o valor do salário de Forneiro (fundição) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Forneiro (fundição) CBO 821220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Forneiro e Operador (refino de Metais Não-ferrosos) CBO 821220 salário

Forneiro e Operador (refino de Metais Não-ferrosos)

O dissídio 2024 de Forneiro e Operador (refino de Metais Não-ferrosos) já saiu. Veja o valor do salário de Forneiro e Operador (refino de Metais Não-ferrosos) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Forneiro e Operador (refino de Metais Não-ferrosos) CBO 821220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Forneiros de Não-ferrosos CBO 821220 salário

Forneiros de Não-ferrosos

O dissídio 2024 de Forneiros de Não-ferrosos já saiu. Veja o valor do salário de Forneiros de Não-ferrosos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Forneiros de Não-ferrosos CBO 821220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Fundidor (depuração e Refinação de Metais Não-ferrosos) CBO 821220 salário

Fundidor (depuração e Refinação de Metais Não-ferrosos)

O dissídio 2024 de Fundidor (depuração e Refinação de Metais Não-ferrosos) já saiu. Veja o valor do salário de Fundidor (depuração e Refinação de Metais Não-ferrosos) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Fundidor (depuração e Refinação de Metais Não-ferrosos) CBO 821220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Forno (refino de Metais Não-ferrosos) CBO 821220 salário

Operador de Forno (refino de Metais Não-ferrosos)

O dissídio 2024 de Operador de Forno (refino de Metais Não-ferrosos) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Forno (refino de Metais Não-ferrosos) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Forno (refino de Metais Não-ferrosos) CBO 821220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários