Dissídio salarrial de Bombeador (refinação de Petróleo) CBO 811510 salário

Bombeador (refinação de Petróleo)

O dissídio 2024 de Bombeador (refinação de Petróleo) já saiu. Veja o valor do salário de Bombeador (refinação de Petróleo) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Bombeador (refinação de Petróleo) CBO 811510 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Bomba (refinação de Petróleo) CBO 811510 salário

Operador de Bomba (refinação de Petróleo)

O dissídio 2024 de Operador de Bomba (refinação de Petróleo) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Bomba (refinação de Petróleo) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Bomba (refinação de Petróleo) CBO 811510 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Processamento (transferência e Estocagem de Petróleo) CBO 811510 salário

Operador de Processamento (transferência e Estocagem de Petróleo)

O dissídio 2024 de Operador de Processamento (transferência e Estocagem de Petróleo) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Processamento (transferência e Estocagem de Petróleo) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Processamento (transferência e Estocagem de Petróleo) CBO 811510 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Transferência e Estocagem - na Refinação do Petróleo CBO 811510 salário

Operador de Transferência e Estocagem – na Refinação do Petróleo

O dissídio 2024 de Operador de Transferência e Estocagem – na Refinação do Petróleo já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Transferência e Estocagem – na Refinação do Petróleo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Transferência e Estocagem – na Refinação do Petróleo CBO 811510 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários