Dissídio salarrial de Operador de Fabricação de Tintas e Vernizes CBO 811125 salário

Operador de Fabricação de Tintas e Vernizes

O dissídio 2024 de Operador de Fabricação de Tintas e Vernizes já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Fabricação de Tintas e Vernizes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Fabricação de Tintas e Vernizes CBO 811125 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Reatores (fabricação de Vernizes e Resinas) CBO 811125 salário

Operador de Reatores (fabricação de Vernizes e Resinas)

O dissídio 2024 de Operador de Reatores (fabricação de Vernizes e Resinas) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Reatores (fabricação de Vernizes e Resinas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Reatores (fabricação de Vernizes e Resinas) CBO 811125 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador da Fabricação de Resinas e Vernizes CBO 811125 salário

Trabalhador da Fabricação de Resinas e Vernizes

O dissídio 2024 de Trabalhador da Fabricação de Resinas e Vernizes já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Fabricação de Resinas e Vernizes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Fabricação de Resinas e Vernizes CBO 811125 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários