Dissídio salarrial de Sapateiro (confecção de Calçados) CBO 768320 salário

Sapateiro (confecção de Calçados)

O dissídio 2024 de Sapateiro (confecção de Calçados) já saiu. Veja o valor do salário de Sapateiro (confecção de Calçados) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sapateiro (confecção de Calçados) CBO 768320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Sapateiro (sapatos de Balé) CBO 768320 salário

Sapateiro (sapatos de Balé)

O dissídio 2024 de Sapateiro (sapatos de Balé) já saiu. Veja o valor do salário de Sapateiro (sapatos de Balé) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sapateiro (sapatos de Balé) CBO 768320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Sapateiro de Confecção Sob Medida CBO 768320 salário

Sapateiro de Confecção Sob Medida

O dissídio 2024 de Sapateiro de Confecção Sob Medida já saiu. Veja o valor do salário de Sapateiro de Confecção Sob Medida em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sapateiro de Confecção Sob Medida CBO 768320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Sapateiro Montador CBO 768320 salário

Sapateiro Montador

O dissídio 2024 de Sapateiro Montador já saiu. Veja o valor do salário de Sapateiro Montador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sapateiro Montador CBO 768320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Confeccionador de Calçados de Couro CBO 768320 salário

Confeccionador de Calçados de Couro

O dissídio 2024 de Confeccionador de Calçados de Couro já saiu. Veja o valor do salário de Confeccionador de Calçados de Couro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Confeccionador de Calçados de Couro CBO 768320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Sapateiro (calçados Sob Medida) CBO 768320 salário

Sapateiro (calçados Sob Medida)

O dissídio 2024 de Sapateiro (calçados Sob Medida) já saiu. Veja o valor do salário de Sapateiro (calçados Sob Medida) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sapateiro (calçados Sob Medida) CBO 768320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários