Dissídio salarrial de Fotógrafo (pré-impressão Gráfica) CBO 766150 salário

Fotógrafo (pré-impressão Gráfica)

O dissídio 2024 de Fotógrafo (pré-impressão Gráfica) já saiu. Veja o valor do salário de Fotógrafo (pré-impressão Gráfica) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Fotógrafo (pré-impressão Gráfica) CBO 766150 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Escâner (pré-impressão Gráfica) CBO 766150 salário

Operador de Escâner (pré-impressão Gráfica)

O dissídio 2024 de Operador de Escâner (pré-impressão Gráfica) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Escâner (pré-impressão Gráfica) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Escâner (pré-impressão Gráfica) CBO 766150 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Processo de Tratamento de Imagem CBO 766150 salário

Operador de Processo de Tratamento de Imagem

O dissídio 2024 de Operador de Processo de Tratamento de Imagem já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Processo de Tratamento de Imagem em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Processo de Tratamento de Imagem CBO 766150 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Retocador Convencional CBO 766150 salário

Retocador Convencional

O dissídio 2024 de Retocador Convencional já saiu. Veja o valor do salário de Retocador Convencional em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Retocador Convencional CBO 766150 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários