Dissídio salarrial de Rotogravador CBO 766145 salário

Rotogravador

O dissídio 2024 de Rotogravador já saiu. Veja o valor do salário de Rotogravador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Rotogravador CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pantografista CBO 766145 salário

Pantografista

O dissídio 2024 de Pantografista já saiu. Veja o valor do salário de Pantografista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pantografista CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Programador de Fotocomposição CBO 766145 salário

Programador de Fotocomposição

O dissídio 2024 de Programador de Fotocomposição já saiu. Veja o valor do salário de Programador de Fotocomposição em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Programador de Fotocomposição CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Provista (provas Analógicas e Digitais) CBO 766145 salário

Provista (provas Analógicas e Digitais)

O dissídio 2024 de Provista (provas Analógicas e Digitais) já saiu. Veja o valor do salário de Provista (provas Analógicas e Digitais) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Provista (provas Analógicas e Digitais) CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Provista de Clicheria (em Cores) CBO 766145 salário

Provista de Clicheria (em Cores)

O dissídio 2024 de Provista de Clicheria (em Cores) já saiu. Veja o valor do salário de Provista de Clicheria (em Cores) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Provista de Clicheria (em Cores) CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Provista Tipógrafo CBO 766145 salário

Provista Tipógrafo

O dissídio 2024 de Provista Tipógrafo já saiu. Veja o valor do salário de Provista Tipógrafo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Provista Tipógrafo CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Reprodutor de Desenhos Sobre Pedras Litográficas CBO 766145 salário

Reprodutor de Desenhos Sobre Pedras Litográficas

O dissídio 2024 de Reprodutor de Desenhos Sobre Pedras Litográficas já saiu. Veja o valor do salário de Reprodutor de Desenhos Sobre Pedras Litográficas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Reprodutor de Desenhos Sobre Pedras Litográficas CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Retocador de Chapas de Impressão (fotogravura) CBO 766145 salário

Retocador de Chapas de Impressão (fotogravura)

O dissídio 2024 de Retocador de Chapas de Impressão (fotogravura) já saiu. Veja o valor do salário de Retocador de Chapas de Impressão (fotogravura) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Retocador de Chapas de Impressão (fotogravura) CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Revisor - na Indústria Gráfica CBO 766145 salário

Revisor – na Indústria Gráfica

O dissídio 2024 de Revisor – na Indústria Gráfica já saiu. Veja o valor do salário de Revisor – na Indústria Gráfica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Revisor – na Indústria Gráfica CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Revisor Gráfico CBO 766145 salário

Revisor Gráfico

O dissídio 2024 de Revisor Gráfico já saiu. Veja o valor do salário de Revisor Gráfico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Revisor Gráfico CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gravador de Matrizes de Impressão CBO 766145 salário

Gravador de Matrizes de Impressão

O dissídio 2024 de Gravador de Matrizes de Impressão já saiu. Veja o valor do salário de Gravador de Matrizes de Impressão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gravador de Matrizes de Impressão CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Sistemas de Prova (analógico e Digital) CBO 766145 salário

Operador de Sistemas de Prova (analógico e Digital)

O dissídio 2024 de Operador de Sistemas de Prova (analógico e Digital) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Sistemas de Prova (analógico e Digital) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Sistemas de Prova (analógico e Digital) CBO 766145 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários