Dissídio salarrial de Asperador de Couro no Acabamento de Calçados CBO 764305 salário

Asperador de Couro no Acabamento de Calçados

O dissídio 2024 de Asperador de Couro no Acabamento de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Asperador de Couro no Acabamento de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Asperador de Couro no Acabamento de Calçados CBO 764305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Escovador de Solas no Acabamento de Calçados CBO 764305 salário

Escovador de Solas no Acabamento de Calçados

O dissídio 2024 de Escovador de Solas no Acabamento de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Escovador de Solas no Acabamento de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Escovador de Solas no Acabamento de Calçados CBO 764305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Expedidor de Calçados CBO 764305 salário

Expedidor de Calçados

O dissídio 2024 de Expedidor de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Expedidor de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Expedidor de Calçados CBO 764305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Forrador de Saltos no Acabamento de Calçados CBO 764305 salário

Forrador de Saltos no Acabamento de Calçados

O dissídio 2024 de Forrador de Saltos no Acabamento de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Forrador de Saltos no Acabamento de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Forrador de Saltos no Acabamento de Calçados CBO 764305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Lustrador no Acabamento de Calçados CBO 764305 salário

Lustrador no Acabamento de Calçados

O dissídio 2024 de Lustrador no Acabamento de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Lustrador no Acabamento de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Lustrador no Acabamento de Calçados CBO 764305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Planchador de Calçados CBO 764305 salário

Planchador de Calçados

O dissídio 2024 de Planchador de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Planchador de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Planchador de Calçados CBO 764305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Polidor de Calçados (na Fabricação) CBO 764305 salário

Polidor de Calçados (na Fabricação)

O dissídio 2024 de Polidor de Calçados (na Fabricação) já saiu. Veja o valor do salário de Polidor de Calçados (na Fabricação) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Polidor de Calçados (na Fabricação) CBO 764305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Retocador de Calçados CBO 764305 salário

Retocador de Calçados

O dissídio 2024 de Retocador de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Retocador de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Retocador de Calçados CBO 764305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Revisor de Qualidade de Calçados CBO 764305 salário

Revisor de Qualidade de Calçados

O dissídio 2024 de Revisor de Qualidade de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Revisor de Qualidade de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Revisor de Qualidade de Calçados CBO 764305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Selecionador de Calçados CBO 764305 salário

Selecionador de Calçados

O dissídio 2024 de Selecionador de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Selecionador de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Selecionador de Calçados CBO 764305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários