Dissídio salarrial de Auxiliar de Costura CBO 763210 salário

Auxiliar de Costura

O dissídio 2024 de Auxiliar de Costura já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Costura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Costura CBO 763210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Costureira em Geral

O dissídio 2024 de Costureira em Geral já saiu. Veja o valor do salário de Costureira em Geral em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Costureira em Geral CBO 763210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Costureiro de Amostra CBO 763210 salário

Costureiro de Amostra

O dissídio 2024 de Costureiro de Amostra já saiu. Veja o valor do salário de Costureiro de Amostra em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Costureiro de Amostra CBO 763210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Costureiro de Roupas (confecção em Série) CBO 763210 salário

Costureiro de Roupas (confecção em Série)

O dissídio 2024 de Costureiro de Roupas (confecção em Série) já saiu. Veja o valor do salário de Costureiro de Roupas (confecção em Série) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Costureiro de Roupas (confecção em Série) CBO 763210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Costureiro na Confecção em Série CBO 763210 salário

Costureiro na Confecção em Série

O dissídio 2024 de Costureiro na Confecção em Série já saiu. Veja o valor do salário de Costureiro na Confecção em Série em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Costureiro na Confecção em Série CBO 763210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários