Dissídio salarrial de Ajudante de Confecção CBO 763125 salário

Ajudante de Confecção

O dissídio 2024 de Ajudante de Confecção já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Confecção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ajudante de Confecção CBO 763125 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar de Confecção CBO 763125 salário

Auxiliar de Confecção

O dissídio 2024 de Auxiliar de Confecção já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Confecção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Confecção CBO 763125 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar de Produção - na Confecção de Roupas CBO 763125 salário

Auxiliar de Produção – na Confecção de Roupas

O dissídio 2024 de Auxiliar de Produção – na Confecção de Roupas já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Produção – na Confecção de Roupas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Produção – na Confecção de Roupas CBO 763125 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar de Serviços Gerais - na Confecção de Roupas CBO 763125 salário

Auxiliar de Serviços Gerais – na Confecção de Roupas

O dissídio 2024 de Auxiliar de Serviços Gerais – na Confecção de Roupas já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Serviços Gerais – na Confecção de Roupas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Serviços Gerais – na Confecção de Roupas CBO 763125 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários