Dissídio salarrial de Mestre (fabricação de Artigos de Ourivesaria e Joalheria) CBO 750105 salário

Mestre (fabricação de Artigos de Ourivesaria e Joalheria)

O dissídio 2024 de Mestre (fabricação de Artigos de Ourivesaria e Joalheria) já saiu. Veja o valor do salário de Mestre (fabricação de Artigos de Ourivesaria e Joalheria) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mestre (fabricação de Artigos de Ourivesaria e Joalheria) CBO 750105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mestre (lapidação de Pedras Preciosas) CBO 750105 salário

Mestre (lapidação de Pedras Preciosas)

O dissídio 2024 de Mestre (lapidação de Pedras Preciosas) já saiu. Veja o valor do salário de Mestre (lapidação de Pedras Preciosas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mestre (lapidação de Pedras Preciosas) CBO 750105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mestre em Artigos de Ourivesaria e Joalheria CBO 750105 salário

Mestre em Artigos de Ourivesaria e Joalheria

O dissídio 2024 de Mestre em Artigos de Ourivesaria e Joalheria já saiu. Veja o valor do salário de Mestre em Artigos de Ourivesaria e Joalheria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mestre em Artigos de Ourivesaria e Joalheria CBO 750105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Joalheria CBO 750105 salário

Supervisor de Joalheria

O dissídio 2024 de Supervisor de Joalheria já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Joalheria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Joalheria CBO 750105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários