Dissídio salarrial de Encordoador de Instrumentos Musicais CBO 742115 salário

Encordoador de Instrumentos Musicais

O dissídio 2024 de Encordoador de Instrumentos Musicais já saiu. Veja o valor do salário de Encordoador de Instrumentos Musicais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Encordoador de Instrumentos Musicais CBO 742115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Luthier (confeccionador) CBO 742115 salário

Luthier (confeccionador)

O dissídio 2024 de Luthier (confeccionador) já saiu. Veja o valor do salário de Luthier (confeccionador) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Luthier (confeccionador) CBO 742115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Montador de Instrumentos de Corda CBO 742115 salário

Montador de Instrumentos de Corda

O dissídio 2024 de Montador de Instrumentos de Corda já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Instrumentos de Corda em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Montador de Instrumentos de Corda CBO 742115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Confeccionador de Instrumentos de Corda CBO 742115 salário

Confeccionador de Instrumentos de Corda

O dissídio 2024 de Confeccionador de Instrumentos de Corda já saiu. Veja o valor do salário de Confeccionador de Instrumentos de Corda em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Confeccionador de Instrumentos de Corda CBO 742115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários