Dissídio salarrial de Ajustador de Instrumentos de Precisão CBO 741105 salário

Ajustador de Instrumentos de Precisão

O dissídio 2024 de Ajustador de Instrumentos de Precisão já saiu. Veja o valor do salário de Ajustador de Instrumentos de Precisão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ajustador de Instrumentos de Precisão CBO 741105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instrumentista de Precisão CBO 741105 salário

Instrumentista de Precisão

O dissídio 2024 de Instrumentista de Precisão já saiu. Veja o valor do salário de Instrumentista de Precisão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instrumentista de Precisão CBO 741105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Aparelhos de Precisão CBO 741105 salário

Mecânico de Aparelhos de Precisão

O dissídio 2024 de Mecânico de Aparelhos de Precisão já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Aparelhos de Precisão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Aparelhos de Precisão CBO 741105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Instrumentos de Precisão CBO 741105 salário

Mecânico de Instrumentos de Precisão

O dissídio 2024 de Mecânico de Instrumentos de Precisão já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Instrumentos de Precisão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Instrumentos de Precisão CBO 741105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários