Dissídio salarrial de Ajudante de Reparador (telecomunicações) CBO 732130 salário

Ajudante de Reparador (telecomunicações)

O dissídio 2024 de Ajudante de Reparador (telecomunicações) já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Reparador (telecomunicações) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ajudante de Reparador (telecomunicações) CBO 732130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador-reparador de Linhas de Comunicação de Dados CBO 732130 salário

Instalador-reparador de Linhas de Comunicação de Dados

O dissídio 2024 de Instalador-reparador de Linhas de Comunicação de Dados já saiu. Veja o valor do salário de Instalador-reparador de Linhas de Comunicação de Dados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador-reparador de Linhas de Comunicação de Dados CBO 732130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador-reparador de Linhas Telefônicas Aéreas e Subterrâneas CBO 732130 salário

Instalador-reparador de Linhas Telefônicas Aéreas e Subterrâneas

O dissídio 2024 de Instalador-reparador de Linhas Telefônicas Aéreas e Subterrâneas já saiu. Veja o valor do salário de Instalador-reparador de Linhas Telefônicas Aéreas e Subterrâneas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador-reparador de Linhas Telefônicas Aéreas e Subterrâneas CBO 732130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador-reparador de Linhas Telefônicas e Telegráficas CBO 732130 salário

Instalador-reparador de Linhas Telefônicas e Telegráficas

O dissídio 2024 de Instalador-reparador de Linhas Telefônicas e Telegráficas já saiu. Veja o valor do salário de Instalador-reparador de Linhas Telefônicas e Telegráficas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador-reparador de Linhas Telefônicas e Telegráficas CBO 732130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador-reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados CBO 732130 salário

Instalador-reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados

O dissídio 2024 de Instalador-reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados já saiu. Veja o valor do salário de Instalador-reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador-reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados CBO 732130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários