Dissídio salarrial de Eletricista de Alta-tensão CBO 732120 salário

Eletricista de Alta-tensão

O dissídio 2024 de Eletricista de Alta-tensão já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Alta-tensão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Alta-tensão CBO 732120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Baixa-tensão CBO 732120 salário

Eletricista de Baixa-tensão

O dissídio 2024 de Eletricista de Baixa-tensão já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Baixa-tensão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Baixa-tensão CBO 732120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Iluminação Pública CBO 732120 salário

Eletricista de Iluminação Pública

O dissídio 2024 de Eletricista de Iluminação Pública já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Iluminação Pública em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Iluminação Pública CBO 732120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Linha de Alta-tensão CBO 732120 salário

Eletricista de Linha de Alta-tensão

O dissídio 2024 de Eletricista de Linha de Alta-tensão já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Linha de Alta-tensão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Linha de Alta-tensão CBO 732120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Linha de Baixa-tensão CBO 732120 salário

Eletricista de Linha de Baixa-tensão

O dissídio 2024 de Eletricista de Linha de Baixa-tensão já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Linha de Baixa-tensão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Linha de Baixa-tensão CBO 732120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Rede CBO 732120 salário

Eletricista de Rede

O dissídio 2024 de Eletricista de Rede já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Rede em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Rede CBO 732120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa - Tensão (rede Aérea e Subterrânea) CBO 732120 salário

Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa – Tensão (rede Aérea e Subterrânea)

O dissídio 2024 de Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa – Tensão (rede Aérea e Subterrânea) já saiu. Veja o valor do salário de Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa – Tensão (rede Aérea e Subterrânea) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador de Linhas Elétricas de Alta e Baixa – Tensão (rede Aérea e Subterrânea) CBO 732120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador de Linhas Subterrâneas (transmissão de Energia Elétrica) CBO 732120 salário

Instalador de Linhas Subterrâneas (transmissão de Energia Elétrica)

O dissídio 2024 de Instalador de Linhas Subterrâneas (transmissão de Energia Elétrica) já saiu. Veja o valor do salário de Instalador de Linhas Subterrâneas (transmissão de Energia Elétrica) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador de Linhas Subterrâneas (transmissão de Energia Elétrica) CBO 732120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador-reparador de Rede Elétrica CBO 732120 salário

Instalador-reparador de Rede Elétrica

O dissídio 2024 de Instalador-reparador de Rede Elétrica já saiu. Veja o valor do salário de Instalador-reparador de Rede Elétrica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador-reparador de Rede Elétrica CBO 732120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Reparador de Linhas Elétricas CBO 732120 salário

Reparador de Linhas Elétricas

O dissídio 2024 de Reparador de Linhas Elétricas já saiu. Veja o valor do salário de Reparador de Linhas Elétricas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Reparador de Linhas Elétricas CBO 732120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários