Dissídio salarrial de Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas CBO 732105 salário

Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas

O dissídio 2024 de Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas CBO 732105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Manutenção de Linhas Telefônicas CBO 732105 salário

Eletricista de Manutenção de Linhas Telefônicas

O dissídio 2024 de Eletricista de Manutenção de Linhas Telefônicas já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Manutenção de Linhas Telefônicas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Manutenção de Linhas Telefônicas CBO 732105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Conservador de Linhas Elétricas e Telefônicas CBO 732105 salário

Conservador de Linhas Elétricas e Telefônicas

O dissídio 2024 de Conservador de Linhas Elétricas e Telefônicas já saiu. Veja o valor do salário de Conservador de Linhas Elétricas e Telefônicas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Conservador de Linhas Elétricas e Telefônicas CBO 732105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Linha de Transmissão CBO 732105 salário

Eletricista de Linha de Transmissão

O dissídio 2024 de Eletricista de Linha de Transmissão já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Linha de Transmissão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Linha de Transmissão CBO 732105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários