Dissídio salarrial de Instalador de Estações Telefônicas CBO 731305 salário

Instalador de Estações Telefônicas

O dissídio 2024 de Instalador de Estações Telefônicas já saiu. Veja o valor do salário de Instalador de Estações Telefônicas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador de Estações Telefônicas CBO 731305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador Reparador de Central CBO 731305 salário

Instalador Reparador de Central

O dissídio 2024 de Instalador Reparador de Central já saiu. Veja o valor do salário de Instalador Reparador de Central em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador Reparador de Central CBO 731305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador-reparador de Equipamentos de Comutação em Telefonia CBO 731305 salário

Instalador-reparador de Equipamentos de Comutação em Telefonia

O dissídio 2024 de Instalador-reparador de Equipamentos de Comutação em Telefonia já saiu. Veja o valor do salário de Instalador-reparador de Equipamentos de Comutação em Telefonia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador-reparador de Equipamentos de Comutação em Telefonia CBO 731305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Montador de Centrais Telefônicas CBO 731305 salário

Montador de Centrais Telefônicas

O dissídio 2024 de Montador de Centrais Telefônicas já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Centrais Telefônicas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Montador de Centrais Telefônicas CBO 731305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Especialista em Linha de Transmissão CBO 731305 salário

Especialista em Linha de Transmissão

O dissídio 2024 de Especialista em Linha de Transmissão já saiu. Veja o valor do salário de Especialista em Linha de Transmissão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Especialista em Linha de Transmissão CBO 731305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador de Centrais Telefônicas CBO 731305 salário

Instalador de Centrais Telefônicas

O dissídio 2024 de Instalador de Centrais Telefônicas já saiu. Veja o valor do salário de Instalador de Centrais Telefônicas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador de Centrais Telefônicas CBO 731305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador de Equipamentos de Comunicação CBO 731305 salário

Instalador de Equipamentos de Comunicação

O dissídio 2024 de Instalador de Equipamentos de Comunicação já saiu. Veja o valor do salário de Instalador de Equipamentos de Comunicação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador de Equipamentos de Comunicação CBO 731305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários