Dissídio salarrial de Instalador de Som CBO 731150 salário

Instalador de Som

O dissídio 2024 de Instalador de Som já saiu. Veja o valor do salário de Instalador de Som em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador de Som CBO 731150 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Montador de Aparelhos Eletroeletrônicos CBO 731150 salário

Montador de Aparelhos Eletroeletrônicos

O dissídio 2024 de Montador de Aparelhos Eletroeletrônicos já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Aparelhos Eletroeletrônicos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Montador de Aparelhos Eletroeletrônicos CBO 731150 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Montador de Aparelhos Eletrônicos CBO 731150 salário

Montador de Aparelhos Eletrônicos

O dissídio 2024 de Montador de Aparelhos Eletrônicos já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Aparelhos Eletrônicos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Montador de Aparelhos Eletrônicos CBO 731150 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Montador de Equipamentos Eletrônicos CBO 731150 salário

Montador de Equipamentos Eletrônicos

O dissídio 2024 de Montador de Equipamentos Eletrônicos já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Equipamentos Eletrônicos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Montador de Equipamentos Eletrônicos CBO 731150 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Revisor de Aparelhos Eletrônicos CBO 731150 salário

Revisor de Aparelhos Eletrônicos

O dissídio 2024 de Revisor de Aparelhos Eletrônicos já saiu. Veja o valor do salário de Revisor de Aparelhos Eletrônicos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Revisor de Aparelhos Eletrônicos CBO 731150 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários