Dissídio salarrial de Operador de Usinagem Convencional Por Abrasão CBO 721220 salário

Operador de Usinagem Convencional Por Abrasão

O dissídio 2024 de Operador de Usinagem Convencional Por Abrasão já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Usinagem Convencional Por Abrasão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Usinagem Convencional Por Abrasão CBO 721220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Retificador CBO 721220 salário

Retificador

O dissídio 2024 de Retificador já saiu. Veja o valor do salário de Retificador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Retificador CBO 721220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Retificador (retificadora Cilíndrica Externa e Interna) CBO 721220 salário

Retificador (retificadora Cilíndrica Externa e Interna)

O dissídio 2024 de Retificador (retificadora Cilíndrica Externa e Interna) já saiu. Veja o valor do salário de Retificador (retificadora Cilíndrica Externa e Interna) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Retificador (retificadora Cilíndrica Externa e Interna) CBO 721220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Retificador (retificadora de Árvore de Manivelas) CBO 721220 salário

Retificador (retificadora de Árvore de Manivelas)

O dissídio 2024 de Retificador (retificadora de Árvore de Manivelas) já saiu. Veja o valor do salário de Retificador (retificadora de Árvore de Manivelas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Retificador (retificadora de Árvore de Manivelas) CBO 721220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Retificador (retificadora Plana) CBO 721220 salário

Retificador (retificadora Plana)

O dissídio 2024 de Retificador (retificadora Plana) já saiu. Veja o valor do salário de Retificador (retificadora Plana) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Retificador (retificadora Plana) CBO 721220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Retificador de Fieiras CBO 721220 salário

Retificador de Fieiras

O dissídio 2024 de Retificador de Fieiras já saiu. Veja o valor do salário de Retificador de Fieiras em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Retificador de Fieiras CBO 721220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários