Dissídio salarrial de Supervisor de Pintura (tratamento de Superfícies) CBO 720135 salário

Supervisor de Pintura (tratamento de Superfícies)

O dissídio 2024 de Supervisor de Pintura (tratamento de Superfícies) já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Pintura (tratamento de Superfícies) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Pintura (tratamento de Superfícies) CBO 720135 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Encarregado de Pintura (tratamento de Superfícies) CBO 720135 salário

Encarregado de Pintura (tratamento de Superfícies)

O dissídio 2024 de Encarregado de Pintura (tratamento de Superfícies) já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Pintura (tratamento de Superfícies) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Encarregado de Pintura (tratamento de Superfícies) CBO 720135 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mestre de Inspeção de Pinturas (tratamento de Superfícies) CBO 720135 salário

Mestre de Inspeção de Pinturas (tratamento de Superfícies)

O dissídio 2024 de Mestre de Inspeção de Pinturas (tratamento de Superfícies) já saiu. Veja o valor do salário de Mestre de Inspeção de Pinturas (tratamento de Superfícies) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mestre de Inspeção de Pinturas (tratamento de Superfícies) CBO 720135 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mestre de Pintura (tratamento de Superfícies) CBO 720135 salário

Mestre de Pintura (tratamento de Superfícies)

O dissídio 2024 de Mestre de Pintura (tratamento de Superfícies) já saiu. Veja o valor do salário de Mestre de Pintura (tratamento de Superfícies) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mestre de Pintura (tratamento de Superfícies) CBO 720135 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários