Dissídio salarrial de Acabador de Mármore e Granito CBO 716525 salário

Acabador de Mármore e Granito

O dissídio 2024 de Acabador de Mármore e Granito já saiu. Veja o valor do salário de Acabador de Mármore e Granito em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Acabador de Mármore e Granito CBO 716525 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Marmorista (construção) CBO 716525 salário

Marmorista (construção)

O dissídio 2024 de Marmorista (construção) já saiu. Veja o valor do salário de Marmorista (construção) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Marmorista (construção) CBO 716525 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Piseiro (mármore e Granito) CBO 716525 salário

Piseiro (mármore e Granito)

O dissídio 2024 de Piseiro (mármore e Granito) já saiu. Veja o valor do salário de Piseiro (mármore e Granito) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Piseiro (mármore e Granito) CBO 716525 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Polidor de Mármore e Granito (na Construção) CBO 716525 salário

Polidor de Mármore e Granito (na Construção)

O dissídio 2024 de Polidor de Mármore e Granito (na Construção) já saiu. Veja o valor do salário de Polidor de Mármore e Granito (na Construção) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Polidor de Mármore e Granito (na Construção) CBO 716525 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários