Dissídio salarrial de Ajudante de Eletricista CBO 715615 salário

Ajudante de Eletricista

O dissídio 2024 de Ajudante de Eletricista já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Eletricista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ajudante de Eletricista CBO 715615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista Auxiliar CBO 715615 salário

Eletricista Auxiliar

O dissídio 2024 de Eletricista Auxiliar já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista Auxiliar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista Auxiliar CBO 715615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Instalações CBO 715615 salário

Eletricista de Instalações

O dissídio 2024 de Eletricista de Instalações já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Instalações em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Instalações CBO 715615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Instalações (iluminação a Gás Neon) CBO 715615 salário

Eletricista de Instalações (iluminação a Gás Neon)

O dissídio 2024 de Eletricista de Instalações (iluminação a Gás Neon) já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Instalações (iluminação a Gás Neon) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Instalações (iluminação a Gás Neon) CBO 715615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Instalações (semáforos) CBO 715615 salário

Eletricista de Instalações (semáforos)

O dissídio 2024 de Eletricista de Instalações (semáforos) já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Instalações (semáforos) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Instalações (semáforos) CBO 715615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Instalações Elétricas de Minas CBO 715615 salário

Eletricista de Instalações Elétricas de Minas

O dissídio 2024 de Eletricista de Instalações Elétricas de Minas já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Instalações Elétricas de Minas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Instalações Elétricas de Minas CBO 715615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Instalações Industriais CBO 715615 salário

Eletricista de Instalações Industriais

O dissídio 2024 de Eletricista de Instalações Industriais já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Instalações Industriais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Instalações Industriais CBO 715615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Planejamento de Instalações Elétricas CBO 715615 salário

Eletricista de Planejamento de Instalações Elétricas

O dissídio 2024 de Eletricista de Planejamento de Instalações Elétricas já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Planejamento de Instalações Elétricas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Planejamento de Instalações Elétricas CBO 715615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador de Antenas de Televisão CBO 715615 salário

Instalador de Antenas de Televisão

O dissídio 2024 de Instalador de Antenas de Televisão já saiu. Veja o valor do salário de Instalador de Antenas de Televisão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador de Antenas de Televisão CBO 715615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários