Dissídio salarrial de Eletricista de Instalações (edifícios) CBO 715610 salário

Eletricista de Instalações (edifícios)

O dissídio 2024 de Eletricista de Instalações (edifícios) já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Instalações (edifícios) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Instalações (edifícios) CBO 715610 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Instalações Comerciais e Residenciais CBO 715610 salário

Eletricista de Instalações Comerciais e Residenciais

O dissídio 2024 de Eletricista de Instalações Comerciais e Residenciais já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Instalações Comerciais e Residenciais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Instalações Comerciais e Residenciais CBO 715610 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Instalações de Prédios CBO 715610 salário

Eletricista de Instalações de Prédios

O dissídio 2024 de Eletricista de Instalações de Prédios já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Instalações de Prédios em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Instalações de Prédios CBO 715610 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador Reparador de Equipamento de Força CBO 715610 salário

Instalador Reparador de Equipamento de Força

O dissídio 2024 de Instalador Reparador de Equipamento de Força já saiu. Veja o valor do salário de Instalador Reparador de Equipamento de Força em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador Reparador de Equipamento de Força CBO 715610 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários