Dissídio salarrial de Operador de Sonda Pesada CBO 711320 salário

Operador de Sonda Pesada

O dissídio 2024 de Operador de Sonda Pesada já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Sonda Pesada em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Sonda Pesada CBO 711320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Perfurador de Poços Artesianos CBO 711320 salário

Perfurador de Poços Artesianos

O dissídio 2024 de Perfurador de Poços Artesianos já saiu. Veja o valor do salário de Perfurador de Poços Artesianos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Perfurador de Poços Artesianos CBO 711320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Sondador de Geofísica CBO 711320 salário

Sondador de Geofísica

O dissídio 2024 de Sondador de Geofísica já saiu. Veja o valor do salário de Sondador de Geofísica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sondador de Geofísica CBO 711320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Sondador de Poços (exceto de Petróleo e Gás) CBO 711320 salário

Sondador de Poços (exceto de Petróleo e Gás)

O dissídio 2024 de Sondador de Poços (exceto de Petróleo e Gás) já saiu. Veja o valor do salário de Sondador de Poços (exceto de Petróleo e Gás) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sondador de Poços (exceto de Petróleo e Gás) CBO 711320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Maquinista de Perfuradora de Subsolo CBO 711320 salário

Maquinista de Perfuradora de Subsolo

O dissídio 2024 de Maquinista de Perfuradora de Subsolo já saiu. Veja o valor do salário de Maquinista de Perfuradora de Subsolo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Maquinista de Perfuradora de Subsolo CBO 711320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Sonda Manual CBO 711320 salário

Operador de Sonda Manual

O dissídio 2024 de Operador de Sonda Manual já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Sonda Manual em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Sonda Manual CBO 711320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários