Dissídio salarrial de Condutor de Perfuradora de Precisão CBO 711315 salário

Condutor de Perfuradora de Precisão

O dissídio 2024 de Condutor de Perfuradora de Precisão já saiu. Veja o valor do salário de Condutor de Perfuradora de Precisão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Condutor de Perfuradora de Precisão CBO 711315 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Aparelho de Sonda Por Rotação (poço de Petróleo) CBO 711315 salário

Operador de Aparelho de Sonda Por Rotação (poço de Petróleo)

O dissídio 2024 de Operador de Aparelho de Sonda Por Rotação (poço de Petróleo) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Aparelho de Sonda Por Rotação (poço de Petróleo) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Aparelho de Sonda Por Rotação (poço de Petróleo) CBO 711315 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Compressor - na Extração de Petróleo e Gás CBO 711315 salário

Operador de Compressor – na Extração de Petróleo e Gás

O dissídio 2024 de Operador de Compressor – na Extração de Petróleo e Gás já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Compressor – na Extração de Petróleo e Gás em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Compressor – na Extração de Petróleo e Gás CBO 711315 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Extração (petróleo) CBO 711315 salário

Operador de Extração (petróleo)

O dissídio 2024 de Operador de Extração (petróleo) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Extração (petróleo) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Extração (petróleo) CBO 711315 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Sondador (poços de Petróleo e Gás) CBO 711315 salário

Sondador (poços de Petróleo e Gás)

O dissídio 2024 de Sondador (poços de Petróleo e Gás) já saiu. Veja o valor do salário de Sondador (poços de Petróleo e Gás) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sondador (poços de Petróleo e Gás) CBO 711315 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários