Dissídio salarrial de Cavouqueiro - na Extração de Pedras CBO 711130 salário

Cavouqueiro – na Extração de Pedras

O dissídio 2024 de Cavouqueiro – na Extração de Pedras já saiu. Veja o valor do salário de Cavouqueiro – na Extração de Pedras em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Cavouqueiro – na Extração de Pedras CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Controlador de Tráfego -na Mineração CBO 711130 salário

Controlador de Tráfego -na Mineração

O dissídio 2024 de Controlador de Tráfego -na Mineração já saiu. Veja o valor do salário de Controlador de Tráfego -na Mineração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Controlador de Tráfego -na Mineração CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mineiro CBO 711130 salário

Mineiro

O dissídio 2024 de Mineiro já saiu. Veja o valor do salário de Mineiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mineiro CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Minerador CBO 711130 salário

Minerador

O dissídio 2024 de Minerador já saiu. Veja o valor do salário de Minerador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Minerador CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Equipamentos Pesados e Móveis - na Mineração CBO 711130 salário

Operador de Equipamentos Pesados e Móveis – na Mineração

O dissídio 2024 de Operador de Equipamentos Pesados e Móveis – na Mineração já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Equipamentos Pesados e Móveis – na Mineração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Equipamentos Pesados e Móveis – na Mineração CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Máquina Perfuradora - na Mineração CBO 711130 salário

Operador de Máquina Perfuradora – na Mineração

O dissídio 2024 de Operador de Máquina Perfuradora – na Mineração já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina Perfuradora – na Mineração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Máquina Perfuradora – na Mineração CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Máquinas de Mineração CBO 711130 salário

Operador de Máquinas de Mineração

O dissídio 2024 de Operador de Máquinas de Mineração já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquinas de Mineração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Máquinas de Mineração CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Rompedor CBO 711130 salário

Operador de Rompedor

O dissídio 2024 de Operador de Rompedor já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Rompedor em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Rompedor CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Sala de Controle - na Mineração CBO 711130 salário

Operador de Sala de Controle – na Mineração

O dissídio 2024 de Operador de Sala de Controle – na Mineração já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Sala de Controle – na Mineração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Sala de Controle – na Mineração CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Mina CBO 711130 salário

Supervisor de Mina

O dissídio 2024 de Supervisor de Mina já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Mina em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Mina CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador da Extração de Pedras Abrasivas CBO 711130 salário

Trabalhador da Extração de Pedras Abrasivas

O dissídio 2024 de Trabalhador da Extração de Pedras Abrasivas já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Extração de Pedras Abrasivas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Extração de Pedras Abrasivas CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Ajudante de Mineiro CBO 711130 salário

Ajudante de Mineiro

O dissídio 2024 de Ajudante de Mineiro já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Mineiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ajudante de Mineiro CBO 711130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários