Dissídio salarrial de Trabalhador da Extração de Substâncias Aromáticas CBO 632525 salário

Trabalhador da Extração de Substâncias Aromáticas

O dissídio 2024 de Trabalhador da Extração de Substâncias Aromáticas já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Extração de Substâncias Aromáticas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Extração de Substâncias Aromáticas CBO 632525 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador da Extração de Substâncias Medicinais CBO 632525 salário

Trabalhador da Extração de Substâncias Medicinais

O dissídio 2024 de Trabalhador da Extração de Substâncias Medicinais já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Extração de Substâncias Medicinais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Extração de Substâncias Medicinais CBO 632525 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador da Extração de Substâncias Tóxicas CBO 632525 salário

Trabalhador da Extração de Substâncias Tóxicas

O dissídio 2024 de Trabalhador da Extração de Substâncias Tóxicas já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Extração de Substâncias Tóxicas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Extração de Substâncias Tóxicas CBO 632525 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários