Dissídio salarrial de Extrator - na Extração de Babaçu CBO 632310 salário

Extrator – na Extração de Babaçu

O dissídio 2024 de Extrator – na Extração de Babaçu já saiu. Veja o valor do salário de Extrator – na Extração de Babaçu em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Extrator – na Extração de Babaçu CBO 632310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Moezeiro - na Exploração do Babaçu CBO 632310 salário

Moezeiro – na Exploração do Babaçu

O dissídio 2024 de Moezeiro – na Exploração do Babaçu já saiu. Veja o valor do salário de Moezeiro – na Exploração do Babaçu em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Moezeiro – na Exploração do Babaçu CBO 632310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador da Exploração de Babaçu CBO 632310 salário

Trabalhador da Exploração de Babaçu

O dissídio 2024 de Trabalhador da Exploração de Babaçu já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Exploração de Babaçu em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Exploração de Babaçu CBO 632310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Apanhador de Babaçu CBO 632310 salário

Apanhador de Babaçu

O dissídio 2024 de Apanhador de Babaçu já saiu. Veja o valor do salário de Apanhador de Babaçu em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Apanhador de Babaçu CBO 632310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Caldereiro - na Exploração de Babaçu CBO 632310 salário

Caldereiro – na Exploração de Babaçu

O dissídio 2024 de Caldereiro – na Exploração de Babaçu já saiu. Veja o valor do salário de Caldereiro – na Exploração de Babaçu em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Caldereiro – na Exploração de Babaçu CBO 632310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários