Dissídio salarrial de Fumeiro CBO 622620 salário

Fumeiro

O dissídio 2024 de Fumeiro já saiu. Veja o valor do salário de Fumeiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Fumeiro CBO 622620 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Fumicultor - Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622620 salário

Fumicultor – Exclusive Conta Própria e Empregador

O dissídio 2024 de Fumicultor – Exclusive Conta Própria e Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Fumicultor – Exclusive Conta Própria e Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Fumicultor – Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622620 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador da Cultura de Fumo CBO 622620 salário

Trabalhador da Cultura de Fumo

O dissídio 2024 de Trabalhador da Cultura de Fumo já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Cultura de Fumo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Cultura de Fumo CBO 622620 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Colhedor de Fumo CBO 622620 salário

Colhedor de Fumo

O dissídio 2024 de Colhedor de Fumo já saiu. Veja o valor do salário de Colhedor de Fumo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Colhedor de Fumo CBO 622620 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Cultivador de Fumo - Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622620 salário

Cultivador de Fumo – Exclusive Conta Própria e Empregador

O dissídio 2024 de Cultivador de Fumo – Exclusive Conta Própria e Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Cultivador de Fumo – Exclusive Conta Própria e Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Cultivador de Fumo – Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622620 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários