Dissídio salarrial de Colhedor de Uva CBO 622515 salário

Colhedor de Uva

O dissídio 2024 de Colhedor de Uva já saiu. Veja o valor do salário de Colhedor de Uva em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Colhedor de Uva CBO 622515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador da Cultura de Framboesa CBO 622515 salário

Trabalhador da Cultura de Framboesa

O dissídio 2024 de Trabalhador da Cultura de Framboesa já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Cultura de Framboesa em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Cultura de Framboesa CBO 622515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador da Cultura de Maracujá CBO 622515 salário

Trabalhador da Cultura de Maracujá

O dissídio 2024 de Trabalhador da Cultura de Maracujá já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Cultura de Maracujá em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Cultura de Maracujá CBO 622515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador da Cultura de Uva CBO 622515 salário

Trabalhador da Cultura de Uva

O dissídio 2024 de Trabalhador da Cultura de Uva já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Cultura de Uva em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Cultura de Uva CBO 622515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador no Cultivo de Quiui (kiwi) CBO 622515 salário

Trabalhador no Cultivo de Quiui (kiwi)

O dissídio 2024 de Trabalhador no Cultivo de Quiui (kiwi) já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador no Cultivo de Quiui (kiwi) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador no Cultivo de Quiui (kiwi) CBO 622515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador no Cultivo de Trepadeiras Frutíferas CBO 622515 salário

Trabalhador no Cultivo de Trepadeiras Frutíferas

O dissídio 2024 de Trabalhador no Cultivo de Trepadeiras Frutíferas já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador no Cultivo de Trepadeiras Frutíferas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador no Cultivo de Trepadeiras Frutíferas CBO 622515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador no Cultivo de Uva de Mesa CBO 622515 salário

Trabalhador no Cultivo de Uva de Mesa

O dissídio 2024 de Trabalhador no Cultivo de Uva de Mesa já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador no Cultivo de Uva de Mesa em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador no Cultivo de Uva de Mesa CBO 622515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador no Cultivo de Uva de Vinho e Suco CBO 622515 salário

Trabalhador no Cultivo de Uva de Vinho e Suco

O dissídio 2024 de Trabalhador no Cultivo de Uva de Vinho e Suco já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador no Cultivo de Uva de Vinho e Suco em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador no Cultivo de Uva de Vinho e Suco CBO 622515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários