Dissídio salarrial de Volante na Agricultura CBO 622020 salário

Volante na Agricultura

O dissídio 2024 de Volante na Agricultura já saiu. Veja o valor do salário de Volante na Agricultura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Volante na Agricultura CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Valeiro - na Cultura CBO 622020 salário

Valeiro – na Cultura

O dissídio 2024 de Valeiro – na Cultura já saiu. Veja o valor do salário de Valeiro – na Cultura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Valeiro – na Cultura CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador Volante da Agricultura CBO 622020 salário

Trabalhador Volante da Agricultura

O dissídio 2024 de Trabalhador Volante da Agricultura já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador Volante da Agricultura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador Volante da Agricultura CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador Agrícola Polivalente CBO 622020 salário

Trabalhador Agrícola Polivalente

O dissídio 2024 de Trabalhador Agrícola Polivalente já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador Agrícola Polivalente em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador Agrícola Polivalente CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Tarefeiro - na Cultura CBO 622020 salário

Tarefeiro – na Cultura

O dissídio 2024 de Tarefeiro – na Cultura já saiu. Veja o valor do salário de Tarefeiro – na Cultura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Tarefeiro – na Cultura CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Sementeiro - na Cultura CBO 622020 salário

Sementeiro – na Cultura

O dissídio 2024 de Sementeiro – na Cultura já saiu. Veja o valor do salário de Sementeiro – na Cultura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sementeiro – na Cultura CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Semeador CBO 622020 salário

Semeador

O dissídio 2024 de Semeador já saiu. Veja o valor do salário de Semeador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Semeador CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Lavrador de Cultura Temporária - Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622020 salário

Lavrador de Cultura Temporária – Exclusive Conta Própria e Empregador

O dissídio 2024 de Lavrador de Cultura Temporária – Exclusive Conta Própria e Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Lavrador de Cultura Temporária – Exclusive Conta Própria e Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Lavrador de Cultura Temporária – Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Plantador - Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622020 salário

Plantador – Exclusive Conta Própria e Empregador

O dissídio 2024 de Plantador – Exclusive Conta Própria e Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Plantador – Exclusive Conta Própria e Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Plantador – Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Lavrador de Cultura Permanente - Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622020 salário

Lavrador de Cultura Permanente – Exclusive Conta Própria e Empregador

O dissídio 2024 de Lavrador de Cultura Permanente – Exclusive Conta Própria e Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Lavrador de Cultura Permanente – Exclusive Conta Própria e Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Lavrador de Cultura Permanente – Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Lavrador - na Cultura - Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622020 salário

Lavrador – na Cultura – Exclusive Conta Própria e Empregador

O dissídio 2024 de Lavrador – na Cultura – Exclusive Conta Própria e Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Lavrador – na Cultura – Exclusive Conta Própria e Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Lavrador – na Cultura – Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Formigueiro (combate Às Formigas) CBO 622020 salário

Formigueiro (combate Às Formigas)

O dissídio 2024 de Formigueiro (combate Às Formigas) já saiu. Veja o valor do salário de Formigueiro (combate Às Formigas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Formigueiro (combate Às Formigas) CBO 622020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários