Dissídio salarrial de Auxiliar de Lavador de Roupas CBO 516310 salário

Auxiliar de Lavador de Roupas

O dissídio 2024 de Auxiliar de Lavador de Roupas já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Lavador de Roupas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Lavador de Roupas CBO 516310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Lavador de Roupa Hospitalar CBO 516310 salário

Lavador de Roupa Hospitalar

O dissídio 2024 de Lavador de Roupa Hospitalar já saiu. Veja o valor do salário de Lavador de Roupa Hospitalar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Lavador de Roupa Hospitalar CBO 516310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Lavador de Roupas a Maquina CBO 516310 salário

Lavador de Roupas a Maquina

O dissídio 2024 de Lavador de Roupas a Maquina já saiu. Veja o valor do salário de Lavador de Roupas a Maquina em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Lavador de Roupas a Maquina CBO 516310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Lavador de Roupas À Maquina Industrial CBO 516310 salário

Lavador de Roupas À Maquina Industrial

O dissídio 2024 de Lavador de Roupas À Maquina Industrial já saiu. Veja o valor do salário de Lavador de Roupas À Maquina Industrial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Lavador de Roupas À Maquina Industrial CBO 516310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Centrífuga de Roupas CBO 516310 salário

Operador de Centrífuga de Roupas

O dissídio 2024 de Operador de Centrífuga de Roupas já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Centrífuga de Roupas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Centrífuga de Roupas CBO 516310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Secadora de Roupas CBO 516310 salário

Operador de Secadora de Roupas

O dissídio 2024 de Operador de Secadora de Roupas já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Secadora de Roupas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Secadora de Roupas CBO 516310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários