Dissídio salarrial de Oficial de Manutenção Predial CBO 514325 salário

Oficial de Manutenção Predial

O dissídio 2024 de Oficial de Manutenção Predial já saiu. Veja o valor do salário de Oficial de Manutenção Predial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Oficial de Manutenção Predial CBO 514325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações CBO 514325 salário

Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações

O dissídio 2024 de Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações já saiu. Veja o valor do salário de Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações CBO 514325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador da Manutenção de Edificações CBO 514325 salário

Trabalhador da Manutenção de Edificações

O dissídio 2024 de Trabalhador da Manutenção de Edificações já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Manutenção de Edificações em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Manutenção de Edificações CBO 514325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador de Manutenção de Edifícios CBO 514325 salário

Trabalhador de Manutenção de Edifícios

O dissídio 2024 de Trabalhador de Manutenção de Edifícios já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador de Manutenção de Edifícios em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador de Manutenção de Edifícios CBO 514325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador na Conservação de Edifícios CBO 514325 salário

Trabalhador na Conservação de Edifícios

O dissídio 2024 de Trabalhador na Conservação de Edifícios já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador na Conservação de Edifícios em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador na Conservação de Edifícios CBO 514325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar de Conservação de Barragens CBO 514325 salário

Auxiliar de Conservação de Barragens

O dissídio 2024 de Auxiliar de Conservação de Barragens já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Conservação de Barragens em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Conservação de Barragens CBO 514325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar de Conservação de Obras Civis CBO 514325 salário

Auxiliar de Conservação de Obras Civis

O dissídio 2024 de Auxiliar de Conservação de Obras Civis já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Conservação de Obras Civis em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Conservação de Obras Civis CBO 514325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar de Manutenção de Edifícios CBO 514325 salário

Auxiliar de Manutenção de Edifícios

O dissídio 2024 de Auxiliar de Manutenção de Edifícios já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Manutenção de Edifícios em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Manutenção de Edifícios CBO 514325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Oficial de Manutenção CBO 514325 salário

Oficial de Manutenção

O dissídio 2024 de Oficial de Manutenção já saiu. Veja o valor do salário de Oficial de Manutenção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Oficial de Manutenção CBO 514325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários