Dissídio salarrial de Coletor de Resíduos Hospitalares CBO 514230 salário

Coletor de Resíduos Hospitalares

O dissídio 2024 de Coletor de Resíduos Hospitalares já saiu. Veja o valor do salário de Coletor de Resíduos Hospitalares em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coletor de Resíduos Hospitalares CBO 514230 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coletor de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde CBO 514230 salário

Coletor de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde

O dissídio 2024 de Coletor de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde já saiu. Veja o valor do salário de Coletor de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coletor de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde CBO 514230 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coletor de Lixo Hospitalar CBO 514230 salário

Coletor de Lixo Hospitalar

O dissídio 2024 de Coletor de Lixo Hospitalar já saiu. Veja o valor do salário de Coletor de Lixo Hospitalar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coletor de Lixo Hospitalar CBO 514230 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coletor de Resíduos de Saúde CBO 514230 salário

Coletor de Resíduos de Saúde

O dissídio 2024 de Coletor de Resíduos de Saúde já saiu. Veja o valor do salário de Coletor de Resíduos de Saúde em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coletor de Resíduos de Saúde CBO 514230 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários