Dissídio salarrial de Árbitro de Poló Aquático CBO 377240 salário

Árbitro de Poló Aquático

O dissídio 2024 de Árbitro de Poló Aquático já saiu. Veja o valor do salário de Árbitro de Poló Aquático em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Árbitro de Poló Aquático CBO 377240 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Cronometrista de Pólo Aquático CBO 377240 salário

Cronometrista de Pólo Aquático

O dissídio 2024 de Cronometrista de Pólo Aquático já saiu. Veja o valor do salário de Cronometrista de Pólo Aquático em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Cronometrista de Pólo Aquático CBO 377240 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Cronometrista de Trinta e Cinco Segundos (poló Aquático) CBO 377240 salário

Cronometrista de Trinta e Cinco Segundos (poló Aquático)

O dissídio 2024 de Cronometrista de Trinta e Cinco Segundos (poló Aquático) já saiu. Veja o valor do salário de Cronometrista de Trinta e Cinco Segundos (poló Aquático) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Cronometrista de Trinta e Cinco Segundos (poló Aquático) CBO 377240 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Juiz de Gol (poloaquático) CBO 377240 salário

Juiz de Gol (poloaquático)

O dissídio 2024 de Juiz de Gol (poloaquático) já saiu. Veja o valor do salário de Juiz de Gol (poloaquático) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Juiz de Gol (poloaquático) CBO 377240 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Oficial de Arbitragem (poloaquático) CBO 377240 salário

Oficial de Arbitragem (poloaquático)

O dissídio 2024 de Oficial de Arbitragem (poloaquático) já saiu. Veja o valor do salário de Oficial de Arbitragem (poloaquático) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Oficial de Arbitragem (poloaquático) CBO 377240 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários