Dissídio salarrial de Auxiliar de Instalação (equipamentos de Rádio) CBO 374110 salário

Auxiliar de Instalação (equipamentos de Rádio)

O dissídio 2024 de Auxiliar de Instalação (equipamentos de Rádio) já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Instalação (equipamentos de Rádio) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Instalação (equipamentos de Rádio) CBO 374110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar Técnico de Montagem CBO 374110 salário

Auxiliar Técnico de Montagem

O dissídio 2024 de Auxiliar Técnico de Montagem já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar Técnico de Montagem em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar Técnico de Montagem CBO 374110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Instalador de Equipamentos de Áudio CBO 374110 salário

Instalador de Equipamentos de Áudio

O dissídio 2024 de Instalador de Equipamentos de Áudio já saiu. Veja o valor do salário de Instalador de Equipamentos de Áudio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instalador de Equipamentos de Áudio CBO 374110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Roadie (assistente de Palco) CBO 374110 salário

Roadie (assistente de Palco)

O dissídio 2024 de Roadie (assistente de Palco) já saiu. Veja o valor do salário de Roadie (assistente de Palco) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Roadie (assistente de Palco) CBO 374110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Montagem CBO 374110 salário

Técnico de Montagem

O dissídio 2024 de Técnico de Montagem já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Montagem em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Montagem CBO 374110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Instalação de Equipamentos de Áudio CBO 374110 salário

Técnico em Instalação de Equipamentos de Áudio

O dissídio 2024 de Técnico em Instalação de Equipamentos de Áudio já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Instalação de Equipamentos de Áudio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Instalação de Equipamentos de Áudio CBO 374110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários