Dissídio salarrial de Operador de Emissora de Rádio (equipamentos Móveis) CBO 373115 salário

Operador de Emissora de Rádio (equipamentos Móveis)

O dissídio 2024 de Operador de Emissora de Rádio (equipamentos Móveis) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Emissora de Rádio (equipamentos Móveis) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Emissora de Rádio (equipamentos Móveis) CBO 373115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Equipamentos de Transmissão (móveis) CBO 373115 salário

Operador de Equipamentos de Transmissão (móveis)

O dissídio 2024 de Operador de Equipamentos de Transmissão (móveis) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Equipamentos de Transmissão (móveis) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Equipamentos de Transmissão (móveis) CBO 373115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Externa (rádio) CBO 373115 salário

Operador de Externa (rádio)

O dissídio 2024 de Operador de Externa (rádio) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Externa (rádio) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Externa (rádio) CBO 373115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Rádio (equipamentos Móveis) CBO 373115 salário

Operador de Rádio (equipamentos Móveis)

O dissídio 2024 de Operador de Rádio (equipamentos Móveis) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Rádio (equipamentos Móveis) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Rádio (equipamentos Móveis) CBO 373115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários