Dissídio salarrial de Inspetor de Equipamentos CBO 352310 salário

Inspetor de Equipamentos

O dissídio 2024 de Inspetor de Equipamentos já saiu. Veja o valor do salário de Inspetor de Equipamentos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Inspetor de Equipamentos CBO 352310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Inspetor de Transporte de Produtos Perigosos CBO 352310 salário

Inspetor de Transporte de Produtos Perigosos

O dissídio 2024 de Inspetor de Transporte de Produtos Perigosos já saiu. Veja o valor do salário de Inspetor de Transporte de Produtos Perigosos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Inspetor de Transporte de Produtos Perigosos CBO 352310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Inspetor Técnico de Qualidade CBO 352310 salário

Inspetor Técnico de Qualidade

O dissídio 2024 de Inspetor Técnico de Qualidade já saiu. Veja o valor do salário de Inspetor Técnico de Qualidade em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Inspetor Técnico de Qualidade CBO 352310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Fiscal de Pesos e Medidas CBO 352310 salário

Fiscal de Pesos e Medidas

O dissídio 2024 de Fiscal de Pesos e Medidas já saiu. Veja o valor do salário de Fiscal de Pesos e Medidas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Fiscal de Pesos e Medidas CBO 352310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários