Dissídio salarrial de Supervisor de Segurança do Trabalho CBO 351605 salário

Supervisor de Segurança do Trabalho

O dissídio 2024 de Supervisor de Segurança do Trabalho já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Segurança do Trabalho em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Segurança do Trabalho CBO 351605 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Meio Ambiente CBO 351605 salário

Técnico em Meio Ambiente

O dissídio 2024 de Técnico em Meio Ambiente já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Meio Ambiente em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Meio Ambiente CBO 351605 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Segurança do Trabalho CBO 351605 salário

Técnico em Segurança do Trabalho

O dissídio 2024 de Técnico em Segurança do Trabalho já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Segurança do Trabalho em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Segurança do Trabalho CBO 351605 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Segurança Industrial CBO 351605 salário

Técnico em Segurança Industrial

O dissídio 2024 de Técnico em Segurança Industrial já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Segurança Industrial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Segurança Industrial CBO 351605 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários