Dissídio salarrial de Técnico em Secretariado (português) CBO 351505 salário

Técnico em Secretariado (português)

O dissídio 2024 de Técnico em Secretariado (português) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Secretariado (português) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Secretariado (português) CBO 351505 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Secretária (técnico em Secretariado - Português) CBO 351505 salário

Secretária (técnico em Secretariado – Português)

O dissídio 2024 de Secretária (técnico em Secretariado – Português) já saiu. Veja o valor do salário de Secretária (técnico em Secretariado – Português) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Secretária (técnico em Secretariado – Português) CBO 351505 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Secretário (técnico de Nível Médio) CBO 351505 salário

Secretário (técnico de Nível Médio)

O dissídio 2024 de Secretário (técnico de Nível Médio) já saiu. Veja o valor do salário de Secretário (técnico de Nível Médio) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Secretário (técnico de Nível Médio) CBO 351505 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Secretário-assistente Administrativo (técnico) CBO 351505 salário

Secretário-assistente Administrativo (técnico)

O dissídio 2024 de Secretário-assistente Administrativo (técnico) já saiu. Veja o valor do salário de Secretário-assistente Administrativo (técnico) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Secretário-assistente Administrativo (técnico) CBO 351505 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Secretariado CBO 351505 salário

Técnico em Secretariado

O dissídio 2024 de Técnico em Secretariado já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Secretariado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Secretariado CBO 351505 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários