Dissídio salarrial de Chefe de Recurso de Glosa de Contas de Convênios (administração de Hospital) CBO 351305 salário

Chefe de Recurso de Glosa de Contas de Convênios (administração de Hospital)

O dissídio 2024 de Chefe de Recurso de Glosa de Contas de Convênios (administração de Hospital) já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Recurso de Glosa de Contas de Convênios (administração de Hospital) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Chefe de Recurso de Glosa de Contas de Convênios (administração de Hospital) CBO 351305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Chefe de Recurso de Glosas de Contas Nos Hospitais (administração de Convênios e Fonte Pagadora) CBO 351305 salário

Chefe de Recurso de Glosas de Contas Nos Hospitais (administração de Convênios e Fonte Pagadora)

O dissídio 2024 de Chefe de Recurso de Glosas de Contas Nos Hospitais (administração de Convênios e Fonte Pagadora) já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Recurso de Glosas de Contas Nos Hospitais (administração de Convênios e Fonte Pagadora) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Chefe de Recurso de Glosas de Contas Nos Hospitais (administração de Convênios e Fonte Pagadora) CBO 351305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Administração CBO 351305 salário

Técnico em Administração

O dissídio 2024 de Técnico em Administração já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Administração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Administração CBO 351305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários