Dissídio salarrial de Professor Assistente de Regência de Classe CBO 332105 salário

Professor Assistente de Regência de Classe

O dissídio 2024 de Professor Assistente de Regência de Classe já saiu. Veja o valor do salário de Professor Assistente de Regência de Classe em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor Assistente de Regência de Classe CBO 332105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor Indigenista Bilíngüe CBO 332105 salário

Professor Indigenista Bilíngüe

O dissídio 2024 de Professor Indigenista Bilíngüe já saiu. Veja o valor do salário de Professor Indigenista Bilíngüe em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor Indigenista Bilíngüe CBO 332105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor Leigo em Classe Multisseriada CBO 332105 salário

Professor Leigo em Classe Multisseriada

O dissídio 2024 de Professor Leigo em Classe Multisseriada já saiu. Veja o valor do salário de Professor Leigo em Classe Multisseriada em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor Leigo em Classe Multisseriada CBO 332105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor Leigo em Regência de Classe CBO 332105 salário

Professor Leigo em Regência de Classe

O dissídio 2024 de Professor Leigo em Regência de Classe já saiu. Veja o valor do salário de Professor Leigo em Regência de Classe em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor Leigo em Regência de Classe CBO 332105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor Leigo no Ensino Fundamental CBO 332105 salário

Professor Leigo no Ensino Fundamental

O dissídio 2024 de Professor Leigo no Ensino Fundamental já saiu. Veja o valor do salário de Professor Leigo no Ensino Fundamental em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor Leigo no Ensino Fundamental CBO 332105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor Leigo Responsável Por Escolas Rurais CBO 332105 salário

Professor Leigo Responsável Por Escolas Rurais

O dissídio 2024 de Professor Leigo Responsável Por Escolas Rurais já saiu. Veja o valor do salário de Professor Leigo Responsável Por Escolas Rurais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor Leigo Responsável Por Escolas Rurais CBO 332105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor Não Habilitado no Ensino Fundamental CBO 332105 salário

Professor Não Habilitado no Ensino Fundamental

O dissídio 2024 de Professor Não Habilitado no Ensino Fundamental já saiu. Veja o valor do salário de Professor Não Habilitado no Ensino Fundamental em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor Não Habilitado no Ensino Fundamental CBO 332105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor Sem Formação Para o Magistério CBO 332105 salário

Professor Sem Formação Para o Magistério

O dissídio 2024 de Professor Sem Formação Para o Magistério já saiu. Veja o valor do salário de Professor Sem Formação Para o Magistério em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor Sem Formação Para o Magistério CBO 332105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários