Dissídio salarrial de Operador de Eletroencefalógrafo CBO 324105 salário

Operador de Eletroencefalógrafo

O dissídio 2024 de Operador de Eletroencefalógrafo já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Eletroencefalógrafo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Eletroencefalógrafo CBO 324105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Captações Bioelétricas do Cérebro CBO 324105 salário

Técnico em Captações Bioelétricas do Cérebro

O dissídio 2024 de Técnico em Captações Bioelétricas do Cérebro já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Captações Bioelétricas do Cérebro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Captações Bioelétricas do Cérebro CBO 324105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Eletroencefalografia CBO 324105 salário

Técnico em Eletroencefalografia

O dissídio 2024 de Técnico em Eletroencefalografia já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Eletroencefalografia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Eletroencefalografia CBO 324105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Eletroencefalograma CBO 324105 salário

Técnico em Eletroencefalograma

O dissídio 2024 de Técnico em Eletroencefalograma já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Eletroencefalograma em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Eletroencefalograma CBO 324105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Métodos Eletrográficos em Encefalografia CBO 324105 salário

Técnico em Métodos Eletrográficos em Encefalografia

O dissídio 2024 de Técnico em Métodos Eletrográficos em Encefalografia já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Métodos Eletrográficos em Encefalografia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Métodos Eletrográficos em Encefalografia CBO 324105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários