Dissídio salarrial de Técnico de Operação em Refino de Petróleo e Gás CBO 316325 salário

Técnico de Operação em Refino de Petróleo e Gás

O dissídio 2024 de Técnico de Operação em Refino de Petróleo e Gás já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Operação em Refino de Petróleo e Gás em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Operação em Refino de Petróleo e Gás CBO 316325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Processamento em Refino de Petróleo e Gás CBO 316325 salário

Técnico de Processamento em Refino de Petróleo e Gás

O dissídio 2024 de Técnico de Processamento em Refino de Petróleo e Gás já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Processamento em Refino de Petróleo e Gás em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Processamento em Refino de Petróleo e Gás CBO 316325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Produção em Refino de Petróleo CBO 316325 salário

Técnico de Produção em Refino de Petróleo

O dissídio 2024 de Técnico de Produção em Refino de Petróleo já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Produção em Refino de Petróleo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Produção em Refino de Petróleo CBO 316325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Processamento Mineral CBO 316325 salário

Técnico em Processamento Mineral

O dissídio 2024 de Técnico em Processamento Mineral já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Processamento Mineral em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Processamento Mineral CBO 316325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários